Orientações

91. MAMAS (seios): Como naturalmente prevenir e atenuar a flacidez e seios caídos.

As mamas são compostas de tecido glandular e gorduroso, em sua volta existem  tecidos que são responsáveis pela sua firmeza e sustentação. Porém, essa constituição é frágil e delicada e com o passar do tempo, essa estrutura sente o impacto dos movimentos do corpo e vão perdendo a sua elasticidade e poder de sustentação, deixando-os mais flácidos e caídos.

Eis uma forma natural que permite ter seios bonitos e firmes por muito mais tempo.

Argila Verde:

Aplique Argila Verde sobre os seios, englobando 4 centímetros em volta deles. O produto fortalece os tecidos que lhe dão sustentação, evitando seu enfraquecimento. Pode fazer de duas a quatro aplicações por mês, deixe a argila agir por 30 a 45  minutos.

A Argila deverá ser preparada utilizando o extrato de uva ou o seu suco puro (na preparação do extrato ou suco utilize uvas pretas ou roxas com a casca, polpa e sementes). Vinagre Natural de Maçã (com baixo teor de acidez, zero em álcool e açúcar) ou água mineral alcalina. Aplicações periódicas dessa natureza atenuam a flacidez, acarretarão seios bonitos, mais firmes e, ainda, previnem o surgimento de nódulos.    

Observações:

  1. Essas aplicações não devem ser feitas por mulheres que estejam amamentando (lactantes).
  2. Não aplique sobre as auréolas/mamilos.
  3. Após a remoção da argila, faça uma leve massagem sobre os seios com óleo de Semente de Uva. Você poderá fazer massagens constantemente com esse óleo. Ele possui procianidinas, que contribuem eficazmente para manter as fibras elásticas e colágenas, além de aumentar a sua resistência ao estresse por estiramento. Dessa forma, os tecidos e fibras resistem por mais tempo.